quinta-feira, 23 de maio de 2013

Root no LG Prada 3.0


Mais um tutorial sobre o LG Prada! Agora quero ensinar a vocês como habilitar o acesso root no seu aparelho.

Vamos começar!

Donwload necessário:

Procedimentos:

  1. Extraia o arquivo baixado (Caso seu antivírus detecte o arquivo como malware, desabilite-o enquanto faz o procedimento. O arquivo está livre de vírus!);
  2. No Prada, vá em Ajustes -> Aplicativos -> Desenvolvimento e Habilite a opção Depuração USB;
  3. Conecte o aparelho ao computador (Verifique se ó cabo não está com mal contato);
  4. Na tela de Modo de Conexão selecione Cancelar ou Apenas Carregar (não selecione Armazenamento Massivo); 
  5. Se você nunca conectou o aparelho no Modo de Depuração, será necessário esperar a instalação dos drivers; 
  6. Abra o SuperOneClick no modo Administrador. Para tanto, clique sobre o arquivo com o botão direito e selecione Executar como administrador
  7. No canto superior direito do programa, selecione a opção rageagainstthecage como mostra a imagem 1
    imagem 1
  8. Clique no botão Root. Não mexa no aparelho nem no computador até que o processo seja completado.
  9. Reinicie o aparelho; 
  10. Ao ligar, se o aplicativo SuperUser se encontrar na sua lista, você já pode desfrutar do seu Prada com direitos de Administrador!

6 comentários:

  1. Você consegue explicar como fazer o jailbreak no IOS 6.1.3? Desisti de Android...

    ResponderExcluir
  2. Ou Marcelo, infelizmente não tenho um IOS para testar e ensinar. Somente android...

    ResponderExcluir
  3. Meu brother, no meu LG prada 3.0 não consigo fazer o root, fiz da mesma forma do tuto... meu lg foi atualizado para o 4.0.4. Será q é por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde! Eu instalei a versão 4.0.4 no meu aparelho e desisti. Não existe acesso root pra essa versão.

      Excluir
    2. Como vc fez para atualizar seu prada ???

      Excluir
  4. olá, o superone clik ainda funciona para esse aparelho? eu achei um prada velho que tinha aqui e queria fazer a root mas quero manter o mesmo android pq minha mulher gosta do preto e branco. vc pode me dizer se eu consigo rootear ele com esse tutotial?

    ResponderExcluir